O processo de rastreamento começa com uma lista de endereços da Web de rastreamentos anteriores e sitemaps fornecidos pelos proprietários dos sites. Quando nossos rastreadores acessam esses sites, os links deles são usados para encontrar outras páginas. O software se concentra principalmente nos sites novos, nas alterações de sites existentes e nos links inativos. Usamos programas de computador para determinar quais sites serão rastreados, com que frequência e quantas páginas buscaremos em cada site.

Oferecemos inúmeras ferramentas aos proprietários de sites com instruções detalhadas sobre como o Google faz o rastreamento dos sites deles. Eles podem fornecer instruções detalhadas sobre como processar páginas, solicitar um novo rastreamento ou desativar totalmente esse processo usando um arquivo chamado “robots.txt”.

O Google nunca aceita pagamentos para rastrear sites com mais frequência. Oferecemos as mesmas ferramentas para todos os sites a fim de garantir os melhores resultados possíveis para nossos usuários.

Categories:

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook