7, Mar 2014
SEO não paga por clique

SEO X ADWORDS

 

Quando alguém clica no seu anúncio, é assim que o Google cobra:

  • É contabilizado um clique mesmo que a pessoa não aceda ao seu Website, por ser provável que este esteja temporariamente indisponível. Como resultado, poderá observar uma diferença entre o número de cliques no seu anúncio e o número de visitas ao seu Website.
  • Tenha em atenção que uma boa taxa de cliques (CTR) está relacionada com o que está a anunciar e em que redes. Para ajudar a aumentar os seus cliques e a taxa de cliques (CTR), comece por criar um texto do anúncio original e palavras-chave fortes para criar anúncios extremamente relevantes e muito apelativos para os seus clientes.
  • Os cliques podem ajudá-lo a compreender se o seu anúncio é atrativo para as pessoas que o veem. Os anúncios relevantes e mais segmentados têm maior probabilidade de receber cliques.
  • Nas estatísticas da sua conta, verá a taxa de cliques (CTR), que indica quantas pessoas que viram o seu anúncio acabam por clicar no mesmo. Esta métrica ajuda-o(a) a avaliar se o seu anúncio é apelativo e o nível de correspondência com as suas palavras-chave e outras definições de segmentação.

Fonte: Google Adwords


var SHRCB_Settings = {“shr_classic”:{“size”:16,”link”:””,”service”:”5,7,313,309,78,304,88″,”apikey”:”2fc518bd8c0bb3cf45bdade11877971c1″,”shortener”:”bitly”,”shortener_key”:””,”designer_toolTips”:true,”twitter_template”:”${title} – ${short_link} via @Shareaholic”}};
var SHRCB_Globals = {“perfoption”:”1″};


(function() {
var sb = document.createElement(“script”); sb.type = “text/javascript”;sb.async = true;
sb.src = (“https:” == document.location.protocol ? “https://dtym7iokkjlif.cloudfront.net” : “http://cdn.shareaholic.com”) + “/media/js/jquery.shareaholic-publishers-cb.min.js”;
var s = document.getElementsByTagName(“script”)[0]; s.parentNode.insertBefore(sb, s);
})();

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *